Garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes faz parte da missão da Papelart. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma “Política de Troca ou Devolução”, com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a Papelart e você é baseada na confiança.
Todo produto adquirido através da Papelart poderá ser trocado nos casos abaixo:
Desistência
Caso você receba o produto e queira desistir da compra por motivos diversos, você tem o direito de devolvê-lo em até 7 DIAS CORRIDOS e receber a restituição no valor da compra ou um crédito para futuras compras.
Em caso de desistência o valor do frete de VOLTA será por conta do cliente, na restituição do valor será ressarcido o valor total do pedido.
Avaria
Pedimos que, no ato do recebimento, confira as condições do produto. Caso haja alguma avaria de transporte, falta de volumes, violação da embalagem ou produto danificado, não aceitar a entrega e não assinar o comprovante de recebimento. Entrar em contato com a Loja imediatamente na Central de Atendimento [email protected] ou nos telefones informados na loja.
Produto em desacordo com o pedido
Caso você receba algum produto em desacordo com o que foi pedido, você deverá:
Cancelamento de pedido e entrega
A Papelart reserva-se o direito de cancelar compras em casos excepcionais, como:
O cancelamento, troca e devolução só será acatado caso o produto:
A troca ou o cancelamento só será realizado após análise do produto pela Papelart, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima. A restituição do valor pago ou o crédito para futuras compras somente será realizado após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima.
Após a realização da análise, a Papelart informará a forma e prazo de envio do produto. A Papelart tem o prazo máximo de 30 dias úteis, a partir do contato do cliente, para executar a troca ou devolver o produto original.
Restituiremos o valor já pago exceto frete de ida, conforme instrução abaixo: